Notícias

CAUSA: Fortaleza Azul promove bazar pela inclusão do autismo na sociedade

Categoria:

Texto

0

Com peças a partir de R$ 10 o evento quer chamar a atenção para a importância da interação com crianças e adolescentes autistas

Neste próximo final de semana você tem ótima oportunidade para fazer o bem e ser solidário. Se vista de azul, a cor símbolo do autismo, e prestigie o I Bazar FAZ Bem, neste sábado (9) e domingo (10). A promoção é da Associação Fortaleza Azul – FAZ, entidade formada por pais de crianças e adolescentes no espectro autista. Ela promove diferentes projetos para levar informação e disseminar a inclusão dos autistas na sociedade.

De acordo com o site da Associação, cerca de 1.000 peças estarão com preços a partir de R$ 10. São produtos para o bazar, todos doados, estão em perfeito estado. São brinquedos, acessórios, artigos de vestuário dentre outros.

Segundo Fernanda Cavalieri, presidente da FAZ, a adesão tem sido a melhor possível, com pessoas que abraçam a causa autista. Ressalta que toda a renda será revertida para as ações que fazem, como palestras em escolas, capacitações com famílias e educadores, além de eventos que têm o objetivo de integrar os autistas na sociedade. O sonho agora é ter uma sede para acolher mais famílias e promover mais serviços gratuitos.

A Associação Fortaleza Azul http://www.faz.org.br/  existe desde 2015 e tem como objetivo reunir familiares de pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) para ações de conscientização, informação e inclusão desses indivíduos na sociedade. Atualmente existem cerca de 200 famílias associadas.

Serviço:

I Bazar FAZ Bem

Data: 9 e 10 de dezembro (sábado e domingo)
Local: Truckville – Av Washington Soares, 2400 (próx. ao Shopping Reserva Open Mall)

Horário: a partir das 17h (os dois dias)

Entrada e estacionamento GRATUITOS

Compras do bazar podem ser feitas com cartão de crédito e/ou débito.

Para se associar à FAZ:

Inscrições pelo e-mail: associacaofortalezaazul@gmail.com

Tags: , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *